segunda-feira, 7 de julho de 2008

Notícia: Second Life vira palco de debate sobre desenvolvimento sustentável

O "V Evento Coppead em São Paulo" tem como objetivo usar as novas mídias digitais para discutir o crescimento econômico e a sustentabilidade. A iniciativa é de mestrandos do Coppead, a escola de negócios da UFRJ, que levarão para o público uma série de palestras com alguns dos maiores especialistas do Brasil. Essa é uma parceria com a Cidade do Conhecimento, da USP, que fará a transmissão ao vivo para o Second Life, no próximo dia 8, a partir das 9 horas com acesso pelo endereço www.cidade.usp.br.

Fisicamente, o evento acontecerá no Auditório Serasa, em São Paulo, onde estarão reunidos cerca de 200 empresários, diretores e gerentes das principais empresas do mercado brasileiro. Entre os palestrantes, estará o ex-presidente do Banco Central e atual sócio-diretor da gestora de recursos Rio Bravo, Gustavo Franco, que falará sobre o crescimento econômico do país.

O objetivo é traçar um amplo panorama do que ocorre no Brasil e outras nações emergentes, com destaque para temas como a obtenção do grau de investimento, inflação, estruturas de governança corporativa e desenvolvimento sustentável.

Fonte: Redação iMaster

Um comentário:

Patricia Mariely Sponchiado, disse...

Olá Sol...

Notícia interessante essa..
Achei uma forma inteligente de se utilizar o Second Life..

Bjusss, Patty..

Ahhh, se tiver interesse visite meu blog proCRIAÇÃO - Processos de Crianção [www.procri.blogspot.com]